Jefferson Nascimento estava com um mandado de prisão em aberto por latrocínio e foi preso pela PRF num ônibus que ia para São José do Rio PretoO latrocida Jefferson Costa Nascimento, o Quinho, procurado pela morte de uma enfermeira da Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (11), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em cumprimento a um mandado de prisão solicitado à Justiça pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

            O criminoso foi flagrado em um ônibus interestadual, na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Ele vinha sendo monitorado pela polícia desde terça-feira (10), quando fugiu para Vitória da Conquista e de lá embarcou para São Paulo.

            De acordo com o coordenador regional, delegado André Aragão, Jefferson foi reconhecido por testemunhas como autor da morte da enfermeira identificada como Maria Ferreira. Ele deverá ser recambiado para Itabuna e se condenado, poderá pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Ascom-PC/Caroline Araújo