O menino de 4 anos chegou a ficar pendurado, mas o homem desistiu de finalizar o crime,

Um homem ameaçou de morte os próprios filhos para aterrorizar a companheira. A 31ª e a 33ª delegacias investigam os crimes

A Polícia Militar foi acionada em Planaltina para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher de 25 anos, que relatou que o companheiro teria se irritado ao chegar e encontrar a casa desarrumada. Em seguida, ele agrediu a vítima nas costas, utilizando um facão. Segundo os PMs, a mulher contou que tentou se defender utilizando uma faca, mas ficou tão nervosa que ameaçou tirar a própria vida. O agressor a incentivou e, em seguida, disse que mataria ela e os filhos, de 4 e 7 anos..

O suspeito amarrou cordas no telhado da casa, formando laços, e obrigou as crianças a colocarem as cordas no pescoço. O menino de 4 anos chegou a ficar pendurado, mas o homem desistiu de finalizar o crime, pedindo então para que a companheira cortasse a corda, libertando a criança. Nesse momento, a criança mais velha conseguiu fugir da casa e pedir socorro aos vizinhos, que, ao chegarem ao local do crime, não encontraram mais o agressor.