Homem mata namorada com paulada na cabeça em Paraty Familiares de Railene Nunes Macedo, de 27 anos, contaram que ela foi atingida pelo namorado, de 30 anos, quando estava deitada em uma rede.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/z/N/Q49jSdT8e4aMHkfWHOEg/whatsapp-image-2018-12-29-at-12.00.53.jpeg)
Homem mata namorada com paulada na cabeça em Paraty — Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher foi morta com uma paulada na cabeça na noite de sexta-feira (28) em Paraty, na Costa Verde do Rio. De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares de Railene Nunes Macedo, de 27 anos, contaram que ela foi atingida pelo namorado, de 30 anos, quando estava deitada em uma rede. O caso aconteceu em uma casa na Rua das Pedras, no bairro Corisco. A vítima foi encontrada com marcas de sangue por todo corpo e um profundo corte na cabeça.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). Até a publicação desta reportagem o criminoso não tinha sido encontrado.









