Crime pode ter relação com um ataque ocorrido dias antes, em que a vítima teria esfaqueado uma conhecida. Caso é investigado pela polícia
Um homem foi torturado e morto na escada de uma residência no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com testemunhas, o homicídio pode ter relação com um ataque ocorrido dias antes, em que a vítima teria esfaqueado uma conhecida durante uma discussão.
Testemunhas relataram que, após o ataque de uma semana atrás, o homem começou a receber ameaças de morte. Na noite do crime, ele foi capturado por suspeitos, amarrado pelo pescoço e torturado.
Durante a agressão, conseguiu se soltar e tentou fugir. Mesmo correndo desesperado e quebrando o portão de uma casa para buscar refúgio, foi alcançado pelos agressores e morto na escada da residência.
Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com golpes na cabeça desferidos por tijolos e pedras. Quando encontrado, ainda estava com a corda amarrada ao pescoço. O crime é investigado pela Polícia Civil.