Fotos/Liberdadenews

Um jovem cometeu uma tentativa de homicídio contra o tio em Teixeira de Freitas, após discussão. O fato ocorreu na Rua Josias García, no Bairro Redenção, na madrugada deste sábado, 30 de junho, por volta das 02h30, quando a Central do CICOM foi acionada por familiares informando sobre ocorrido. A vítima trata-se de Joneci Procópio de Jesus, 49 anos, morador do referido bairro.

Uma guarnição foi deslocada até o local, que ao chegar, foi informada que o acusado estaria próximo, em uma outra rua no mesmo bairro, sendo o mesmo localizado e apreendido. O suspeito foi identificado como, Elimar Santos de Jesus, 23 anos de idade, que morava no mesmo endereço, juntamente com os avós e o tio (vítima).

Elimar estava visivelmente embriagado, e teria desferido duas facadas na região do abdômen de Joneci, que foi conduzido para o HMTF, onde deu entrada em estado grave, sendo levado direto para o Centro Cirúrgico, devido a uma hemorragia interna. Elimar foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini.