Adenilson Costa da Cruz, de 42 anos, foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas. Os policiais civis receberam denúncia que o acusado estava morando no loteamento Padre Aparecido, próximo ao aterro sanitário, onde o mesmo foi localizado.

A vítima da agressão estava registrando o Boletim de Ocorrência (BO), contra Adenilson, por violência doméstica e quando os agentes fizeram uma pesquisa com base no nome do acusado, descobriram que existia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, pelo crime de homicídio

Com base na informação e a confirmação do mandado pelo fórum de Teixeira de Freitas, os agentes fizeram diligências e conseguiram localizar Adenilson, que recebeu voz de prisão sendo, logo em seguida, encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Após ser ouvido o foragido acabou sendo encaminhado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TH)