Alguns dos internos que fugiram do Conjunto Penal de EunápolisCriminosos armados atacaram o Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, e libertaram 16 internos. De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização, o grupo chegou à unidade prisional por volta das 23h desta quinta-feira (12), com armamento pesado, e entrou em confronto com os seguranças da empresa Reviver, que administra o presídio em cogestão com a Seap.

Os 16 fugitivos estavam nas duas celas que o bando conseguiu abrir durante a ação. Os bandidos agiram rápido e deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar. “A Seap está trabalhando com a Polícia Civil para fornecer as informações necessárias à investigação e apurar todas as circunstâncias da fuga”, informou a Pasta, em nota.

A Secretaria divulgou a lista de fugitivos. Os nomes deles são Sirlon Risério Dias Silva, Mateus de Amaral Oliveira, Geifson de Jesus Souza, Ednaldo Pereira Souza, Anderson de Oliveira Lima, Altieri Amaral de Araújo, Anailton Souza Santos e Fernandes Pereira Queiroz.

E, ainda, Giliard da Silva Moura, Rubens Lourenço dos Santos, Valtinei dos Santos Lima, Romildo Pereira dos Santos, Thiago Almeida Ribeiro, Idário Silva Dias, Isaac Silva Ferreira e William Ferreira Miranda.

Compartilhe: