Apoio: Materiais foram entregues após equipes da Cipe Central receberem um chamado especial de uma doadora de Jequié.

Equipes da Companhia Independente da Polícia Militar (Cipe) Central entregaram, na manhã desta quarta-feira (12), móveis e eletrodomésticos para famílias do município de Dário Meira.

A doação dos materiais partiu de uma moradora de Jequié, que acionou a Cipe e informou sobre o desejo de contribuir com a campanha ‘Força Solidária II. Ela disponibilizou cinco camas, três televisores, um colchão e 20 cobertores para famílias do município.

Conforme o comandante da unidade, major Ricardo Silva, rapidamente os policiais se mobilizaram e foram ao encontro da doadora. “Avaliamos se os equipamentos estavam em perfeito estado, colocamos nas caçambas das viaturas e levamos até a cidade”, disse.

Dário Meira foi escolhida para receber os materiais, pois é considerada uma das cidades mais afetadas pelas cheias na região. Os materiais foram levados para o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) responsável pela triagem e acompanhamento das famílias.

“Após esse contato, descarregamos os donativos e esperamos que as famílias possam ter um recomeço mais digno. Não posso deixar de agradecer a doadora que, com muita solidariedade, apoiou essas famílias”, concluiu Silva.

Fotos: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20