Após receberem informação dando conta que um fugitivo do Espírito Santo estava escondido na zona rural de Teixeira de Freitas, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se a um sítio às margens da rodovia BR-101, onde prendeu Marcelo Santos Teixeira, o “Marcelo Boca Preta”, de 31 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão oriundo do município capixaba de Jaguaré.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (10) e segundo os policiais que participaram da ação, o acusado estava no sítio, que pertence à sua família. O mandado de prisão é pela acusação de roubo seguido de ameaça. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o delegado Manoel Andreeta, de plantão na unidade, deu cumprimento à prisão.

Segundo Andreeta, “Boca Preta” já havia sido preso em Teixeira de Freitas por tráfico de drogas e ainda é suspeito de assaltos e outros crimes praticados na Comunidade da Limeira, interior do município do Prado. Marcelo Santos Teixeira, o “Marcelo Boca Preta”, de 31 anos, permanece custodiado na carceragem da 8º Coorpin, mas nos próximos dias deverá ser mandado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Da redação TH / Foto: Cloves Neto/LN)