Filiada a partido bolsonarista, Ana Coelho diz ainda não ter voto definido para presidenteFoto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

A empresária Ana Coelho (Republicanos), escolhida para vice na chapa de ACM Neto (União) ao governo da Bahia, afirmou que ainda não tem um voto definido para a eleição à presidência da República.

“A gente ainda está conversando. Eu ainda vou analisar muito para entender”, disse a presidente do Grupo Aratu.

Apesar do Republicanos, partido dela, já ter fechado apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), Ana Coelho preferiu citar como opções duas outras candidatas à presidência: Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União).

“Posso até adiantar que simpatizo muito com as duas mulheres, Simone e Soraya, mas hoje eu ainda não tenho meu voto”, finalizou Ana.

Além do Republicanos ser da base de apoio do atual presidente, o tio da empresária, o ex-governador e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (União), chegou a declarar apoio a Bolsonaro em 2021. O marido dela, deputado estadual Tiago Correia (PSDB), também declarou “voto útil” para o presidente da República em 2022

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20