A esposa de um delegado viveu momentos de terror na manhã desta sexta-feira (13), quando bandidos armados invadiram a residência e fizeram ela e os dois filhos de 01 e 02 anos de reféns.

Os bandidos chegaram quando a vítima estava saindo com o carro, foi rendida por dois bandidos que se aproximaram do carro, e um deles com uma arma tipo pistola na mão anunciaram o assalto.

A esposa do delgado foi obrigada a descer do carro ainda dentro da garagem e a partir daí ela com os filhos ficaram à mercê dos criminosos que passaram a exigir o dinheiro da “Pizzaria”. Quando a vítima disse não ser dona de pizzaria, os marginais começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor e encontraram R$ 1.500 reais em espécie e algumas joias.

Durante a revista, os bandidos encontraram fotos da família e reconheceram o delegado, nesse momento eles tiveram certeza que entraram na casa errada, mesmo assim, as vítimas continuaram a ser ameaçadas, os bandidos diziam que iam matá-la junto com os filhos, não satisfeitos, cortaram o cabelo da vítima antes de ir embora levando o produto do roubo.

Assim que foi avisado do roubo, o delegado imediatamente foi até sua casa mais os criminosos haviam fugido. Colegas delegados, agentes e policias militares lotados na 87ª CIPM, Rondesp, CIPE/CAEMA, também saíram em apoio ao delegado, mais até o momento os criminosos não foram localizados.

Compartilhe: