Sabendo que ter conhecimento e experiência para atuar dentro da área esportiva é fundamental, a administração do prefeito Léo Mascarenhas deu um grande acerto nomeando José Eduardo Rocha como o novo chefe do Departamento de Esportes do município.

Recentemente, em um bate-papo com o Blog do Jeferson Almeida, o popular Eduardo falou do seu novo desafio. “É um prazer ocupar um cargo desse nível. Há 22 anos que atuo no esporte e nunca tive essa oportunidade de estar coordenando esse departamento. Poções tem muito a se desenvolver ainda, mas tenho a certeza de que vamos conseguir agrupar todas as modalidades esportivas e fazer um belíssimo trabalho. Vamos juntar o pessoal da capoeira para promovermos competições, do ciclismo, das escolinhas, e vamos resgatar o vôlei, e muito mais. A administração do prefeito Léo e do vice Jorge tem investido muito no esporte da nossa cidade”, comentou.

Na oportunidade, ele anunciou o início do Campeonato Municipal de Futebol. “Já colocamos a mão na massa e no dia 19 de maio vamos dar início ao Campeonato Municipal. A expectativa é muito grande. Tenho certeza de que o público vai comparecer para prestigiar esse grandioso evento”, finalizou.

A cerimônia de abertura do Divinão 2019 vai acontecer no Estádio Luiz Heraldo Curvelo (Heraldão), às 08h30, com o primeiro confronto do campeonato. Outras informações contendo a relação dos times dos grupos A e B serão divulgadas em breve, bem como horários e locais dos jogos.