Nilvan Araújo Azevedo, 24 anos, conhecido vulgarmente por Vermei do Maracanã, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), no hospital Cleriston Andrade, na cidade de Feira de Santana, onde buscou socorro após ser ferido em troca de tiros com uma guarnição da PM de Rafael Jambeiro.

Com pelo menos três mandados mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, sendo dois provenintes da delegacia de Itatim e um da delegacia de Feira de Santana, Nilvan (Vermei) está sendo custodiado no hospital para responder por alguns dos vários crimes de roubos de carga e carros, latrocínios, etc. que praticou na BR 116 e 242.

Segundo informações da policia o acusado é de alta periculosidade, costumava agir com extrema violência durante os roubos e inclusive matar vítimas que tentassem dificultar a ação criminosa.

Os mandados de prisão preventiva de Itatim foram encaminhados a 1a. DT e Decarga, de Feira de Santana, para que fossem cumpridos. Nilvan permanecerá escoltado até receber alta médica do hospital e após deverá ser recambiado para a carceragem da delegacia de Itatim, para responder por roubos praticados na BR 116, trecho de Itatim.

Fonte: Delegacia de Itatim