Dois suspeitos do assassinato de Mateus, um motoboy, no bairro Alto Maron, foram presos na madrugada desta segunda-feira (15). Durante a madrugada desta segunda, foram realizadas intensas diligências para a identificação e localização dos possíveis autores de um latrocínio, praticado na noite desse domingo (14), no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista e cuja vitima, um jovem de 25, estava trabalhando como motoboy quando foi vitimado, não resistiu e evoluiu a óbito.

Por volta das 5h, durante as buscas, os PETO’s da 77ª e 78ª CIPM’s localizaram os dois suspeitos do crime, no bairro Nova Cidade, com diversos materiais roubados.

Um deles é considerado o chefe de uma facção e estava foragido do sistema prisional desde 2021, do Presídio Nilton Gonçalves, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e obteve o benefício da “saidinha” e não retornou, além de ser considerado mandante de diversos homicídios no bairro Nova Cidade.

Com os autores, foi encontrada a motocicleta utilizada no roubo, a motocicleta roubada, aparelhos celulares roubados, relógios, dentre outros.

No momento do crime, os indivíduos também portavam uma bag de lanches para simularem que eram entregadores e não levantarem suspeitas. Eles admitiram terem cometido outros roubos, inclusive um praticado momentos antes do latrocínio, no mesmo bairro.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde a ocorrência foi registrada.

➡️ Material Apreendido:
✔️ 02 motocicletas Honda Fan, ambas de cor vermelha, uma delas da vítima do latrocínio;
✔️ 04 aparelhos celulares;
✔️ 14 smartwatch sem pulseira com preta;
✔️ 07 smartwatch cores variadas;
✔️ 03 relógios de pulso;
✔️ 01 smartwatch sem pulseira azul.

FONTE: ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

Compartilhe: