Foto enviada via Whats’App

Guarnições da Peto (Pelotão Especial Tático Operacional), da Cicom (Centro Integrado de Comunicaçáo) Chapada Diamantina, receberam informações de que um homem havia sido baleado no Povoado de São Roque, em Ipirá, na Bacia do Jacuípe a 210 km de Salvador.

De imediato, homens da 98ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), unidade CPR Chapada, se dirigiram até a localidade onde confirmou, depois de diligências, as mortes de Cleiton de Souza e Rogério Almeida Sampaio.

O grupo policial ainda localizou, próximo a residência de uma das vítimas, grande quantidade de cocaína, de craque, ácido bórico, cafeína, balanças de precisão, sacos plásticos e mais de 10 mil pinos utilizados na venda de cocaína.

Todo o material foi apresentado à Delegacia Territorial de Ipirá que lavrou o ato de flagrante das drogas.

O comandante da 98ª CIPM, Igor Prazeres, divulgou à tarde deste domingo, 13/10, uma nota esclarecendo que as forças policiais estavam em diligência desde 7h da manhã e estava informado das ocorrências em São Roque.

Populares, que pediram para não serem identificados, disseram que há algum tempo há uma disputa de espaço por duas facções de traficantes que aterrorizam os moradores quando decidem entrar em confronto.

O local tem sido usado por quadrilhas para esconderijo de drogas e dos próprios bandidos.