Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "REFERÊNCIA: DIAGRAMA DE ATENDIMENTOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DE JANEIRO A JUNHO DE 2022 4.489 Total atendimentos técnicos realizados (JAN-JUN) 562 Visitas Domiciliares 三 CRAS ASIST 267 Famílias ou indivíduos acompanhados pelo PAIF 14.400 Atendimentos Serviço Convivência Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 6.172 Primeira Infância Atendimentos realizados pelo Programa SUAS Criança igilância Socioassistencial Secretaria Nacional Assistência Social SNAS. Sistema de Registro Mensal de Atendimentos RMA. Relatório de Acompanhamento RAF. POÇÕES Sacrataria Assistência Social VIGILÂNCIA SOCIOASSSISTENCIAL SUAS"Equipamento: CRAS
 Período de referência: Janeiro a Junho de 2022
 No primeiro semestre de 2022, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) desenvolveu uma série de atendimentos e acompanhamentos através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), visando a garantia de direitos e proteção básica às famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social.
Confira o diagrama de atendimentos desenvolvido de acordo com dados supervisionados pelo Serviço de Vigilância Socioassistencial, da SMAS.
Compartilhe: