Divulgação/Agência-ALBA
A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Poções para o biênio 2019-2020 e o novo presidente, Davi Soares Nascimento, foram homenageados na Assembleia Legislativa. A iniciativa partiu do deputado Fabrício Falcão (PCdoB) que apresentou moção de aplausos aos edis.
“Estou confiante de que a nova gestão da Câmara Municipal de Poções fará uma gestão de responsabilidade e transparência, exercendo suas funções legislativas e fiscalizadoras, participando da elaboração de leis sobre matérias de interesse da comunidade e o controle da administração local”, disse o 3º vice-presidente da ALBA, que colocou o mandato à disposição dos vereadores para a defesa dos interesses da população.
A Mesa Diretora da Câmara de Poções é composta pelos vereadores Joaquim Alves Moreno, vice-presidente; Marilene Oliveira dos Santos, conhecida como Leninha, 1ª secretária e o Zilduardo de Almeida Silva, o popular Santo de Zizil, 2º secretário.
Poções está localizada no centro-sul baiano, na microrregião de Vitória da Conquista. Distante da capital baiana a 444 km, o município faz limites com Planalto, Nova Canaã, Iguaí, Manoel Vitorino, Bom Jesus da Serra, Boa Nova e Ibicuí.