Após briga generalizada no local, onde uma senhora teria tomado uma garrafada na cabeça a PM foi acionada, e restabeleceu a ordem naquela localidade.

Todos os homens presentes foram abordados e os donos dos bares orientados a encerrar as atividades. O local vem sendo point de desordens e perturbação do sossego daquela vizinhança.

Informações do Blog do Léo Santos

Compartilhe: