Comparsa de ex maior carta do ‘Baralho do Crime’ da Bahia morre em confronto com PMs
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/K/R/QAqwkVSceSuXGDpHbzHA/whatsapp-image-2019-12-09-at-15.27.57.jpeg)
Comparsa de ex maior carta do ‘Baralho do Crime’ morre em confronto com PMs em Bonito — Foto: Divulgação/SSP-BA
Um homem suspeito de envolvimento com assalto a banco em Goiás morreu durante um confronto com policiais militares na noite de domingo (8), no município de Bonito, na Chapada Diamantina.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito era comparsa de Zé de Lessa, assaltante de banco que morreu durante uma ação policial, no Mato Grosso do Sul, e maior carta do “Baralho do Crime” do órgão.
Segundo informações da SSP, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada e do 7º Batalhão da Polícia Militar (Irecê) faziam a segurança do Festival do Café quando foram informados que um homem estava armado no povoado de Catuaba.
Ao chegar no local, de acordo com o órgão, João Batista de Sá Teles dos Santos, entrou em confronto com os policiais. Após ser baleado, o suspeito foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A SSP informou que foram apreendidos uma pistola.380, um revólver calibre 38, munições, drogas e colete balístico com o suspeito. Os materiais foram levados para a delegacia de Bonito, onde o caso foi registrado.