Comparsa de ex maior carta do ‘Baralho do Crime’ da Bahia morre em confronto com PMs
Comparsa de ex maior carta do ‘Baralho do Crime’ morre em confronto com PMs em Bonito — Foto: Divulgação/SSP-BA
Um homem suspeito de envolvimento com assalto a banco em Goiás morreu durante um confronto com policiais militares na noite de domingo (8), no município de Bonito, na Chapada Diamantina.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito era comparsa de Zé de Lessa, assaltante de banco que morreu durante uma ação policial, no Mato Grosso do Sul, e maior carta do “Baralho do Crime” do órgão.
Segundo informações da SSP, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada e do 7º Batalhão da Polícia Militar (Irecê) faziam a segurança do Festival do Café quando foram informados que um homem estava armado no povoado de Catuaba.
Ao chegar no local, de acordo com o órgão, João Batista de Sá Teles dos Santos, entrou em confronto com os policiais. Após ser baleado, o suspeito foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A SSP informou que foram apreendidos uma pistola.380, um revólver calibre 38, munições, drogas e colete balístico com o suspeito. Os materiais foram levados para a delegacia de Bonito, onde o caso foi registrado.