O ex-deputado estadual e, agora, prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), aproveitando a agenda institucional que vem cumprindo em Salvador, participou de uma audiência pública entre a prefeita de Jaguaquara, Edione Oliveira Agostinone, e o superintendente regional, Lucas Lobão, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

Durante o encontro, Zé Cocá, que é presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC) e mantém um estreito laço afetivo com as cidades do Vale do Jiquiriçá, obteve, junto ao superintendente regional, do Dnocs, Lucas Lobão, a confirmação de que o município de Jaguaquara receberá obras de pavimentação asfáltica no valor de R$ 1 milhão de reais, que vai contemplar o Centro da cidade, melhorando a trafegabilidade das vias e, assim, levar mais qualidade de vida dos moradores.

“Agradeço ao amigo, irmão, Lucas Lobão, superintendente regional do Dnocs, na Bahia, pelo apoio em mais essa grande conquista para o povo de Jaguaquara! Estou prefeito de Jequié e à frente do CIMURC, que é irmão do CONVALE, e a nossa luta é ajudar os municípios da nossa região a, também, crescer e se desenvolver.”, destacou Zé Cocá.