Moradores do Complexo do Alemão carregam o cadáver de um homem morto durante uma batida policial no Rio de Janeiro, Brasil, em 21 de julho de 2022. - Pelo menos quatro pessoas morreram nesta quinta-feira durante uma nova operação policial contra o crime organizado em uma favela no Rio de Janeiro, informaram a polícia e a mídia local. -  (crédito: MAURO PIMENTEL / AFP)
Moradores do Complexo do Alemão carregam o cadáver de um homem morto durante uma batida policial no Rio de Janeiro, Brasil, em 21 de julho de 2022. – Pelo menos quatro pessoas morreram nesta quinta-feira durante uma nova operação policial contra o crime organizado em uma favela no Rio de Janeiro, informaram a polícia e a mídia local. – (crédito: MAURO PIMENTEL / AFP)

Em um intervalo de apenas 14 meses, o Rio de Janeiro registrou três das quatro operações mais letais da história da cidade. A última foi nesta quinta-feira (21/7), quando 19 pessoas terminaram mortas durante uma operação policial no Complexo do Alemão. A operação empatou com a terceira mais letal da história do Rio. A 19ª morte, uma moradora identificada como Solange Martins, foi confirmada na manhã sexta (22/7).

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20