CENTO E UMA pessoas foram assassinadas somente este ano em Vitória da Conquista. Ou seja: Vivemos clima de guerra civil. Querem esconder estes números. Querem abafar. Os políticos detestam quando rotulamos esta cidade como extremamente violenta. Estamos já em fase de campanha eleitoral e eles, os políticos, vão aparecer na mídia prometendo solucionar o problema.
Dirão mais uma vez que câmaras de segurança ligarão Vitória da Conquista à Secretaria de Segurança, em Salvador. Prometerão helicópteros para seguir assassinos e impedir eventuais fugas. Dirão que todas as escolas estaduais estarão interligadas por rígido controle policial. Os cômodos acreditarão.
Alex Soares de Carvalho foi assassinado a tiros no início da tarde dessa quinta-feira (14), na via principal do bairro Jardim Valéria. O homem estava em sua barraca de frutas quando dois homens chegaram numa motocicleta e atiraram. Bang bang… simples assim. Alex morreu no local. A Polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. Os políticos não gostam. Porém, esta terra se transformou num inferno.

foto blitz conquista