Vitória Gabrielly foi encontrada morta em 16 de junho em matagal de Araçariguama (SP)
Reprodução Facebook
A menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, encontrada morta em Araçariguama, interior de São Paulo, foi confundida com outra menina com o mesmo nome, idade e características. Ela seria o verdadeiro alvo do traficante que estaria cobrando uma dívida de um outro traficante.
Caso Vitória: mandante queria que fosse “apenas um susto”
A semelhança entre as duas garotas confundiu não apenas os suspeitos do crime como também os policiais que investigam o caso. Na delegacia, foram impressas fotos das duas Vitórias e colocadas lado a lado para análise.
Peritos em identificação e policiais experientes foram questionados sobre qual das duas seria a verdadeira Vitória. Segundo uma fonte, todos os profisssionais presentes afirmaram que as fotos eram da mesma menina, a Vitória Gabrielly.
Em depoimento à polícia, um suspoto traficante local teria dito que devia para outro traficante, que seria conhecido por matar familiares de inimigos ou devedores, segundo diz a polícia.
*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya










Uilian Correia ferreira, Com ele foi encontrado
Por volta das 17:00 do dia 03/07/2018 a guarnição de Rondesp durante patrulhamento tático na Avenida Frei Benjamin se deparou com dois indivíduos de nomes Alan Silva Santos e GPS (17 anos) em atitude suspeita a bordo de um veículo Ford Focus, ao proceder a abordagem, foi encontrado em posse dos indivíduos grande quantidade de drogas e munição de arma de fogo. De forma espontânea os indivíduos indicaram a guarnição o local onde pegaram o material, ao chegar ao local foi encontrado um indivíduo de nome Ueslei Oliveira Gonçalves, e na casa foi encontrado 12 Tablets grandes de maconha, uma grande quantidade da mesma droga cortada a granel, diversos sacos plásticos utilizados para a comercialização de drogas e balanças de precisão. Diante do flagrante delito a guarnição deu voz de prisão aos elementos sendo posteriormente conduzidos ao disep para procedimentos de praxe


A polícia militar recebeu informações dando conta de vários disparos de arma de fogo em uma casa comercial que fica situada próximo à rodoviária na Av. Integração.
o grupo já iniciou sua preparação. Na manhã desta terça-feira, 03, os jogadores se submeteram a exames de eletrocardiograma, na Clínica Pró-Vida, patrocinadora oficial da seleção. À tarde, eles passarão por avaliação física com fisiologista, Thiago Mesquita, que irá analisar preparação e condições musculares dos atletas, preparando planos individuais de treino. Durante a noite, os atletas irão se apresentar oficialmente para imprensa local, no Itapetinga Tênis Clube. Na quarta, os portões do Estádio estarão abertos para quem quiser acompanhar o treino da seleção. A Prefeitura de Itapetinga tem desempenhado um importante trabalho em parceria com a Ladi para oferecer as condições necessárias para a conquista do tri campeonato. #tometri

