prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Polícia’

Elemento evadido do sistema prisional tomba em confronto com a CIPE CENTRAL

Por volta das 23hs20, no município de Jequié/BA, após denúncia de terceiros versando sobre movimentação criminosa nas imediações da Avenida Beira Rio, próximo ao Supermercado do Rufino, onde homens foragidos da cidade de Poções, estariam portando arma de fogo, traficando entorpecentes e provavelmente estariam atuando como pistoleiros de facções criminosas locais.
Uma patrulha foi acionada e o cerco foi imposto ao chegar na localidade, culminando com a ação intempestiva dos indivíduos, que acuados, evadiram, tendo um deles efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, momento em que houve revide a injusta agressão. Após o cessar fogo, percebeu-se que o indivíduo estava caído ao solo, alvejado, ainda de posse de um revólver. Após a busca perimetral, foram encontrados entorpecentes.
Foi prestado socorro ao mesmo, sendo conduzido ao Hospital Prado Valadares, local em que após o atendimento médico do plantonista, foi constatado a evolução do quadro para óbito.
O material apreendido foi apresentado na DP de Jequié, onde foi lavrado o auto de resistência pelo DPC, Bel. Fonseca, sob BO N° 0696/2019.

O segundo elemento conseguiu fugar com uma mochila nas costas.

INSTA RESSALTAR QUE O RESISTENTE ERA EVADIDO DO CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ DESDE 04JUL2018, POSSUINDO VASTA FICHA CRIMINAL COM PASSAGENS POR TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS E SUSPEITO DE DIVERSOS HOMICÍDIOS. RECENTEMENTE, O MESMO ESTARIA HOMIZIADO E BASEADO NA REGIÃO DE POÇÕES, DE ONDE DESLOCAVA PARA REALIZAR SERVIÇOS ENCOMENDADOS POR ORCRIM – ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, NA CIDADE DE JEQUIÉ/BA.

RESISTENTE

ALEX CERQUEIRA GOMES, 21 anos

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 (um) Revólver, cal. .32, marca INA, sem numeração aparente, contendo 06 munições de mesmo calibre, sendo 03 deflagradas e 03 intactas.

15 Trouxas de substância análoga a Cocaína, pesando aproximadamente 50g.

MAIS OUTRO BALEADO ESSA NOITE EM PLANALTO AGORA FOI NA MARACUGINA O BALEADO DE MAS CEDO FOI TRAFERIDO PRA CONQUISTA NÃO TIVEMOS O NOME DIVULGADO ESSE AGORA SEGUNDO INFORMAÇÕES É CONHECIDO COMO BRANCO NÃO TEMOS INFORÇÕES DO ESTADO DE SAUDÊ DE NENHUM DOS DOIS

O BICHO TA PEGANDO EM PLANALTO DEU ENTRADA UMA PESSOA BALEADA AGORA NO HOSPITAL JÁ JÁ MAIS INFORMAÇÕES

MAIS UM HOMICÍDIO EM PLANALTO JOVEM CONHECIDO KAUÃ FILHO DE MARCELO CIGANO FOI MORTO A TIROS FOI SOCORRIDO E FOI A ÓBITO NO HOSPITAL DE PLANALTO JÁ JÁ MAIS INFORMAÇÕES

CIPE prende nove suspeitos de tráfico em condomínio de luxo

A polícia prendeu oito homens e uma mulher suspeitos de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas, em uma festa, dentro de um condomínio de luxo Vilas do Jacuípe, em Barra do Jacuípe, município de Camaçari.

De acordo com a polícia, com os suspeitos, foram apreendidos 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil reais em espécie conquistados com o comércio ilícito.

A polícia informou, ainda, que, entre os presos, está Jonathan Souza Vieira, 23 anos, o “Negueixo”, que é suspeito de comandar o grupo. Também foram presos Pedro Vinícius da Silva Loyola, 21, Antônio Bispo de Paula Neto, 19, Romário Santana Prado, 37, e Elisson dos Santos Teixeira, 27. Completam a lista Robert Wesley dos Santos Chagas, 21, Adriano Silva Pereira, 31, Anderson Oliveira das Virgens, 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, 24.

Irmãos são presos acusados de matar e carbonizar o próprio irmão na zona rural de Tucano

Foram presos na tarde desta quarta-feira dia

(30), os irmãos; Albertino Jesus de Andrade, vulgo “Marreta” e Lucilene Jesus de Andrade, conhecida como “Fia”, acusados de terem matado o próprio irmão mais velho, na localidade de Pedra Grande da Tiririca, na região do povoado de Tiririca, na zona rural de Tucano.

De acordo com as informações da Polícia Civil, “Fia” foi presa quando se banhava nas águas do Rio Itapicuru, na própria comunidade. Já “Marreta”, foi localizado na casa de parentes, no povoado Sítio da Moça, no interior do município de Ribeira do Pombal.
De acordo com o coordenador da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha, delegado regional, Paulo Jason de Melo Falcão, o homem e a mulher, vinham sendo investigados, desde o dia 17 de dezembro do ano passado, suspeitos de terem assassinado o próprio irmão Elisvaldo Jesus de Andrade, a golpes de faca e Machado, após se desentenderem, numa disputa, sobre quem seria o condutor de um veículo, comprado pela mãe dos mesmos.
Durante as investigações, a polícia civil descobriu que, após consumarem o crime, Lucilene e Albertino, pegaram o corpo do irmão, colocaram num carrinho de mão (galeota) e levaram até as margens da BA 395, que fica a poucos metros do local, onde aconteceu o assassinato e descartaram o cadáver encima de uma moita ( Mato seco e junto) e em seguida atearam fogo. Ainda segundo a polícia, os investigadores haviam recolhido na residência da mulher, os matérias que foram usados no crime, o que deu mais robustidade as investigações, levando a comarca de Tucano, expedir o mandado de prisão temporária, contra ambos.

Comemorou saída da cadeia na rede social e acabou sendo assassinado

Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos à bala causados por uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (09), no Bairro São Raimundo, em Ubatã. Benedito foi a óbito na altura do município de Ubaitaba durante a transferência para o Hospital de Base, em Itabuna. O jovem foi baleado na porta de casa por dois homens numa motocicleta.

Jovem fez post comemorando saída da prisão nesta sexta-feira

Benedito havia saído da Delegacia Territorial de Ubatã nesta sexta-feira (08) após ser preso em setembro com cerca de 1,5kgde maconha . Ele  chegou a fazer um post nas redes sociais comemorando a saída da prisão, mas hoje a realidade lhe trouxe a morte.

Ubatã Noticias

 

Homem é preso com drogas dentro de veículo em Brumado

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Clênio Gonçalves dos Santos, foi preso na noite desta sexta-feira (8), por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após ser flagrado com drogas dentro de um veículo, no Bairro São Jorge, em Brumado (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 18h50, a equipe policial visualizou um veículo Celta, em velocidade incompatível com a via pública na localidade. A guarnição interceptou o carro e, ao proceder uma busca minuciosa, encontrou um pacote contendo 17 (dezessete) papelotes de substância análoga a crack e outros dois com substâncias análogas à cocaína.

Diante do flagrante, os policiais militares apresentaram o suspeito, o veículo e as drogas, na sede da 20ª Coorpin para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Traficante tem mandado cumprido em Paulo Afonso

Plácido Pereira da Silva, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, foi preso, na quinta-feira (7), em Paulo Afonso, por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquele município.

         De acordo com a delegada Antônia Jane Santos, titular da unidade policial, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Paulo Afonso. Plácido será encaminhado ao sistema prisional.

Dupla tem mandado cumprido por latrocínio

Acusados de envolvimento em um latrocínio, ocorrido em agosto do ano passado, no povoado de Capinão, em Carinhanha, Leandro Barbosa Cesar, de 28 anos, e Etelvir de Jesus, 36, foram presos, na quinta-feira (7), por equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi.

A dupla estava com a prisão temporária decretada pela Justiça e foi localizada no povoado de Feirinha. Leandro e Etelvir foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT), de Carinhanha, onde o mandado foi cumprido.