
Fonte: Ascom
Um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (20/fev) na zona rural de Muritiba, no povoado Pernambuco. O crime aconteceu nas proximidades de um antigo pesque e pague.
Trajando bermuda cinza e camisa azul, o desconhecido não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local próximo a uma motocicleta preta, segundo informações repassadas ao Forte na Notícia.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou uma equipe do DPT de SAJ para onde o corpo será levado pelo rabecão. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Muritiba.
FORTE NA NOTÍCIA

Fonte: Ascom
MALVADEZA


Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida e estuprada na tarde desta segunda-feira (18) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), três homens que aparentavam ter consumido álcool e drogas teriam cometido o crime. Jovem sofre estupro coletivo a caminho de posto de saúde.
Segundo a vítima, ela estava a caminho do posto de saúde do bairro Bernardo Monteiro e passava pelo cruzamento das ruas Coqueiros com Inês Glansman de Almeida, quando viu que estava sendo seguida por um carro prata. Um passageiro que estava na parte de trás do carro abriu a porta, apontou uma arma e uma faca e ordenou que ela entrasse no carro. Ela relatou aos militares que o carro tinha o vidro escuro e o som estava com o volume muito alto. Os criminosos a chamavam por um nome diferente do seu.
Ainda segundo a ocorrência, um deles tirou a blusa da vítima, passou a mão por todo o corpo e a obrigou fazer sexo oral nele. Ao tentar se desvencilhar do criminoso, a mulher foi agredida fisicamente. Em seguida, outro criminoso passou para o banco traseiro e junto ao outro passageiro do carro, abusaram novamente da mulher. Finalmente, depois do estupro, eles jogaram a vítima para fora do carro e fugiram.
A mulher teve lesões na testa, barriga, seios e pescoço. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem e levada para o Instituto de Gestão e Humanização da maternidade local, onde recebeu tratamento médico e preventivo de doenças. Até o fechamento da ocorrência, ninguém havia sido preso.
Foi Grande o corre-corre de todos que estavam no interior da escola na tentativa de se livrar do agressor.
As marcas ficaram nas portas da instituição de ensino, a policia Militar foi acionada e ao chegar no local conseguiu deter o mesmo.
Segundo informações o aluno estava drogado e enfurecido, tudo aconteceu porquê a diretora reclamou por motivos de desordem no interior da instituição de ensino, o aluno se retirou e voltou golpeando tudo que via a sua frente.
O menor foi conduzido pela polícia Militar a Central De flagrantes e apresentado a autoridade plantonista sendo realizado os procedimentos cabíveis.
A polícia militar em rondas pela Av Regis Pacheco, Centro de Vitória da Conquista, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita no ponto de ônibus, feita a abordagem em um menor de 17 anos o mesmo com passagens por tráfico e porte de simulacro, com eles foram encontrados 7 petecas de cocaína, questionados os mesmos indicaram a guarnição o endereço da residência e indivíduo onde adquiriram os entorpecentes.
Feito o deslocamento com apoio da BCS26 no local informado no bairro Ibirapuera,foi encontrado Emerson Prado Martins 30 anos,que já tem passagens por roubo, furto e tráfico.Na sua casa foi encontrado certa quantidade de entorpecentes etc.
Indivíduos e materiais foram apresentados na Delegacia.
Material apreendido:
61 petecas de crack
26 cocadas de maconha
14 petecas de cocaína
1 balança de precisão
embalagens para acondicionar drogas.
3 celulares
R$50
O traficante Reginaldo de Jesus Gomes, o Gato, que estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, foi preso, nesta quarta-feira (20), em Caravelas, durante a operação Zona Ribeirinha, realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquele município.
Apontado com um dos principais traficantes da região, Reginaldo estava com a prisão decretada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de armas. “Ele atuava na companhia de outro criminoso, identificado como Luan Barbosa, o LB, que já está no sistema prisional”, informou o delegado Gilvan Prates, titular da DT/Caravelas.
Reginaldo teve os mandados cumpridos e seguirá para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A ação que resultou na captura do traficante contou com o apoio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).
Uma ação conjunta entre equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa e policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte resultou na prisão da traficante Joseane da Silva Santos, conhecida como “Sheila”, de 29 anos, na tarde de segunda-feira (19).
Flagrada com três quilos de maconha prensada, Sheila estava em um imóvel utilizado para o armazenamento de drogas. No local ainda foram apreendidos diversos pinos vazios de cocaína e um litro de uma substância utilizada como base para o refino do entorpecente conhecido como “loló”.
Segundo o titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra de Freitas, investigações apontam que a criminosa era responsável por guardar a droga, além de transportá-la de Salvador para Amargosa. “Apuramos que Joseane tem envolvimento com traficantes do bairro da Gamboa”, explicou o delegado. Ela foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça.
Um bebê foi encontrado abandonado em um ponto de ônibus de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (17).

A criança foi achada dentro de uma caixa, de fralda, enrolada em uma manta, por uma guarnição da 81ª CIPM. Os policiais foram acionados após receberem a informação através do Cicom [centro de comunicação da Polícia Militar]. Segundo a PM, ao chegar ao local, os agentes encontraram o menino nos braços de um pedestre. “Eu sou pai. Estou acostumado, há 25 de polícia, a ir atrás de bandido. Nunca tinha me deparado com essa situação, é de doer o coração”, relatou o sargento Leocádio, que estava no comando da guarnição e carregou o bebê nos braços. A criança foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, pelo sargento, junto com o colega, o soldado Fernando de Jesus e o motorista da viatura, soldado Ramon dos Santos. Na unidade de saúde, o bebê recebeu atendimento imediato e foi submetido a exames. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela criança. *Bahia Notícias