As vítimas foram identificadas como o casal Géssika Silva e Rodrigo Aragão

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos na manhã deste domingo (22) na cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano. Os corpos estavam no quarto de uma residência que fica na rua Raimundo Luis de Sá, no bairro Edilson Alves.

As vítimas foram identificadas como o casal Rodrigo Aragão e Géssika Silva. O corpo da mulher estava em cima de uma cama e o do marido no chão.

A Polícia Militar informou que o fato pode ter ocorrido há cerca de dois dias em razão do adiantado estado de decomposição dos corpos.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam desaparecidas há dois dias, por isso um membro da família foi à procura do casal na residência. Ao chegar ao local, o parente percebeu um forte mau cheiro e chamou a polícia. Quando abriram a porta, os policiais se depararam com a o casal morto e muito sangue no local.

A casa foi isolada até a chegada da perícia e do delegado de plantão. As circunstâncias das mortes ainda estão sendo apuradas, e os corpos serão levados ao IML da cidade de Patos.