No início da madrugada dessa segunda-feira dia (21) de outubro, um casal de adolescentes, identificados por Z.H.F.F de 17 anos e sua namorada E.B.A de 16 anos foram baleados quando chegavam de moto na residência de um deles.

O ocorrido foi por volta de 00h00min, na rua Vista Alegre, bairro Alto da Colina, quando o menor Z.H.F.F trazia sua namorada em casa, de repente dois homens que estavam escondidos atrás de uma árvore saiu e deflagraram pelo menos dois disparos que acertou o jovem e a menina.

De acordo apurou o Alerta Bahia, Z.H foi alvejado na altura do peito esquerdo, já a sua namorada na altura do ombro.

Minutos após a ação a Guarda Municipal foi chamada e socorreu os feridos encaminhando para o hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em seguida transferido para o Regional de Guanambi, porém não correm risco de morrer.

A Polícia Militar também foi acionada, compareceu de imediato no bairro, porém não conseguiu localizar os autores dos disparos.

O adolescente é filho de um comerciante local. A madrasta do jovem confirmou que ele está fora de risco, e ao Alerta Bahia disse que ainda não sabem o que motivou o crime.