Hoje, 22 de dezembro de 2017, concluímos mais um trabalho em prol da população mais carente de Poções, distribuindo quase quatrocentas cestas básicas para famílias necessitadas, previamente cadastradas.
Foram cinco toneladas de alimentos arrecadados além de roupas e brinquedos, a fim de minimizar a dor e as dificuldades enfrentadas por famílias que, muitas vezes, não tem sequer o que comer.
Com certeza essas pessoas terão um natal menos sofrido e sem fome.
Contamos com a importantíssima ajuda da nossa tropa que, de forma vibrante, se voluntariou nessa campanha, abrindo mão dos seus domingos para estar batendo de porta em porta na arrecadação; da Maçonaria e dos Demolay, numa participação entusiasmada e imprescindível, sempre conosco; do comércio local; dos órgãos de imprensa pela divulgação; e, de fundamental importância, a ajuda da população de Poções que tirou do pouco que tem para ajudar a quem tem ainda menos.
Agradeço a Deus, ao Divino Espírito Santo por nos dar saúde para poder ajudar e ver aqueles olhares carentes, brilhando ao receber um presente tão significativo.
Feliz Natal e um 2018 de muita luz para todos.