Eliane sofreu um aneurisma no dia 17 de outubro, sendo encaminhada para o Hospital em Vitória da Conquista.

Caculé: Familiares e amigos dão o último adeus a professora Eliane Duarte

Reprodução

Faleceu na tarde desta sexta-feira (16), a professora Eliane Duarte, formada pela FTC, e estava fazendo sua segunda graduação pela Parfor/Uneb.  Eliane sofreu um aneurisma no dia 17 de outubro, sendo encaminhada para o Hospital em Vitória da Conquista, nessa semana o estado de saúde de Elaine agravou , não resistindo a grave situação veio a falecer nesta sexta-feira (16).
Eliane foi  professora do município de Caculé, natural do distrito de Várzea Grande, sempre destacou pela sua dedicação e amor a profissão.
Através das redes sociais amigos e parentes dão o último adeus a Eliane ,  colega e amiga Maria Angélica Fernandes homenageou com as seguintes palavras, “Eliane Duarte, que prazer ter estado com você nessa vida, no Ensino Médio, na Parfor/Uneb, na Várzea Grande… e em tantos momentos que pude conhecer suas múltiplas competências! Que bom termos escrito um livro, termos semeado coisas boas, você está impressa em mim, agora oro a Deus para que Ele lhe receba, como um Pai nos abre a porta, depois de uma longa viagem… Vá em paz, Li”.

FONTE: sertaoemdia