Apoio: A entrega aconteceu na sede da Base Comunitária de Segurança (BCS). As crianças também  se divertiram com lanches e brinquedos montados na unidade. 

 

Papai Noel a bordo do caminhão do 7° Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista chegou na manhã  deste sábado  (15), para alegrar duas mil crianças  atendidas pela Base Comunitária  de Segurança, localizada no bairro  Nova Cidade em Conquista. Além de brinquedos  foram distribuídos  pelo ‘Bom Velinho‘ doces e lanches para tornar o Natal da criançada ainda mais especial.  

 

 

A ação  foi uma parceria entre a BCS, a 77° Companhia  Independente  de Polícia Militar  (CIPM), Rádio Clube FM e a Câmara de Dirigentes Lojistas  de Vitória da Conquista. A festa também contou com distribuição  de pipoca, algodão doce, pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica.   

 

“Tornar o final de ano mais feliz para essas crianças é muito gratificante. Não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros e a todos que doaram os presentes e tornaram esse dia tão especial”, contou o subcomandante da BCS, tenente Leonardo Calmon.