Os suspeitos, dentre eles dois irmãos, por volta das 18:00h tomaram de assalto um veículo na rua Rui Barbosa no centro da cidade, quando a vítima estava fazendo compras em uma loja.

Três adolescentes morreram e duas pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (25), por volta das 18h15 na rodovia BR-242 no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, os adolescentes são acusados de tomarem de assalto um carro modelo Ford/KA e baterem de frente contra uma caminhonete F/250 durante a fuga.

Ainda de acordo informações, os três adolescentes entre eles dois irmãos, por volta das 18:00h tomaram de assalto um veículo na rua Rui Barbosa no centro da cidade, quando a vítima estava fazendo compras em uma loja, ao sair do local foi surpreendida pelos menores que deram voz de assalto e tomaram o veículo um Ford/KA. Após tomarem o veículo da vítima, os menores saíram em alta velocidade pela rua Paraná sentido BR/242, quando um comerciante percebeu o assalto saiu em perseguição e acionou a Guarda Civil Municipal.[fonte blog do marcelo]