Homem que cortava o cabelo da criança era o alvo. Bandidos entraram atirando e acertaram o menino. Cabeleireiro morreu no meio da rua. Socorrida, criança morreu no hospital.

Um domingo violento em Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS). Um rapaz e um garoto de 11 foram mortos a tiros, neste domingo (10). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o duplo homicídio aconteceu na Rua do Pedestre, no bairro Bomba. Vítimas seriam tio e sobrinho. Edson Ramos do Santo Júnior, de 27 anos, alvo da ação criminosa, cortava o cabelo de seu sobrinho – o menor – Alessandro da Paz Reis Neves, em um salão improvisado na casa dele, quando dois indivíduos efetuaram os disparos. Conforme informações, Edson morreu no meio da rua tentando fugir dos assassinos.

Já Alessandro, atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu e morreu. Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, encontrando uma das vítimas já em óbito na frente da residência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsias. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são do Simões Filho Online.