acidente-ba-220-monte-santo
Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na BA 220, em Monte Santo. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 23, na proximidade da área de pousos e decolagens para pequenas aeronaves, local distante 5 km da sede.

 

As informações são de um euclidense que mora na cidade de Monte Santo, que passou pelo local poucos minutos após o acidente. De acordo com as informações repassadas à equipe de reportagem do site euclides da cunha, o acidente envolve ao menos dois veículos, uma picape Fiat Strada, cor branca, placa de Monte Santo, e um ônibus (este ônibus foi visto com a lateral amassada, próximo ao local do acidente).
As primeiras informações indicam que a colisão foi lateral, possivelmente resultante de uma tentativa de ultrapassagem malsucedida que culminou no capotamento da picape. O condutor da picape era um idoso, que não foi identificado visualmente, especialmente pela deformação causada pelo impacto e pelas ferragens. Ele viajava sozinho. Conforme se observa na imagem, a picape ficou totalmente destruída, com ferragens e outras partes do veículo espalhadas pela rodovia estadual.