As discussões e alfinetadas andam em alta nas redes sociais do atual prefeito de Vitória da Conquista e candidato à reeleição pelo MDB, Herzem Gusmão. No post em homenagem ao dia do servidor, o gestor recebeu uma crítica incisiva e inesperada da jornalista, ex-aliada e ex-secretária de Comunicação do prefeito, Maria Marques.

“Se arrependimento matasse, eu estava morta e enterrada! Você foi o pior chefe que já tive na vida! Lamento ter optado tão mal, Herzem! Com você não há diálogo, só gritos e imposição. Se maltratou aliados de primeira hora, imagine o servidor”, escreveu a jornalista.

Maria esteve à frente do setor de comunicação da campanha do mdebista em 2016. Em outubro do ano passado, ela assumiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, saindo do cargo em setembro desse ano.

Em contato com nossa reportagem, ela afirmou que trabalhava nas campanhas de Herzem desde 2008. Ela disse ainda que seus filhos já chegaram a trabalhar gratuitamente nas campanhas eleitorais do atual prefeito.

O Blog do Sena tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito Herzem Gusmão para saber qual seu posicionamento em relação ao comentário da ex-secretária, mas não obteve retorno.

Compartilhe: