Atualização: Ao contrário do que foi informado, as vítimas não morreram no desastre. Entretanto seu estado de saúde é crítico, conforme informações que chegam de Itororó.

Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (3) três homens gravemente feridos na BA 263 próximo ao Clube de Campo do Gameleira entre Rio do Meio e Itororó. Segundo informações, o motorista retornava do distrito de Rio do Meio em um Chevette de cor verde e com placa policial JLS 7237 quando perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem sem sucesso.

O veículo acabou rodando na pista e bateu na lateral de um caminhão que seguia sentido Firmino Alves. Ficaram feridos no grave acidente Wilson Oliveira Martins, seu irmão Wedison Oliveira e seu primo Júnior da Silva Campos, todos três ocupantes do Chevette. Portanto, ao contrário das informações preliminares, as vítimas não foram à óbito.

O SAMU de Itororó e de Itapetinga foi acionado, realizaram o atendimento necessário para a estabilização dos pacientes, precisou entubar umas das vítimas e fez a remoção dos mesmos para a cidade de Vitória da Conquista. Novas informações sobre o quadro de saúde das vítimas a qualquer momento. Keile Araújo . Blog Itororó Já.