[fonte tv folha ]Está muito enganado quem pensa que os assassinatos brutais nos episódios violentos que as facções criminosas estão promovendo em Manaus atingem somente os homens ligados a estes grupos de traficantes.

Uma adolescente identificada pela polícia como Gracyellen Sinaira Rodrigues, 17, morreu com nove tiros de pistola calibre 380,  segundo o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) da Polícia Civil que examinou o corpo da mulher no local do crime

O assassinato aconteceu na Rua Isaura Esperança, segunda etapa do bairro do Zumbi, Zona Leste de Manaus. Segundo as pessoas que testemunharam o crime, a adolescente caminhava pela rua sozinha quando dois homens, usando capacetes e em cima de uma motocicleta, apareceram e dispararam os tiros que mataram Gracyellen Sinaira instantaneamente.

Há informações, que estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), que a adolescente vendia drogas naquele local quase todas as noites e sua morte pode ter ligação com a guerra sangrenta e mortal entre facções criminosas.

O corpo da adolescente foi removido do local cerca de duas horas depois da execução.  Até o começo da manhã desta sexta-feira, funcionários do Instituto Médico Legal informaram que ninguém havia comparecido para cuidar da liberação do corpo.

Portaldozaci

Compartilhe: