Foto: Giro de Noticias

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e o motorista do veículo ferido, na BR-101, em Itabela, região próxima do Assentamento Margarida Alves. A batida ocorreu por volta das 18h40m desta segunda-feira (22/04). A via foi parcialmente interditada.

De acordo com informações de populares, a batida foi entre uma motocicleta e um carro modelo Fiat Strada, cor braça e com placa PLC-2582 de Itabel, que seguia sentido contrario e bateu de frete com a moto.

A dinâmica do acidente ainda não foi informada pela PRF. Más segundo informações de populares, o motorista do veiculo Fiat Strada, colidiu de frete com a motocicleta.

O Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o motociclista estava sem sinais vitais.

No acidente o piloto da motocicleta morreu na hora. Com o impacto ele foi arremessado para fora da rodovia, ele sofreu mutilações  nas pernas, braços e teve um dos pés decepado. Até o momento a vítima  não foi identificada. Ainda segundo informações, o dono do carro é de Itabela, mas não foi encontrado no local.

Informações obtidas pela Redação do Giro de Noticias, o motorista do veiculo Fiat Starda, foi socorrido por um amigo e levado para um Hospital de Eunápolis. Outra informação é de que, o condutor trafegava com  a motocicleta  pela rodovia com os faróis apagados.

Uma segunda pessoa que não quis ser identificada, contou a redação do Giro de Noticias, que o condutor da motocicleta foi visto no distrito de Monte Pascoal, horas  antes do acidente, fazendo o uso de bebida alcoólica. Informação  que só será confirmada ou não, através de exames periciais no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi removido.