Não dá para achar normal o retrocesso político administrativo que o nosso município está imergido há quase seis anos! Tenho notado que muitas críticas estão partindo de pessoas que apoiaram Herzem e Sheila, inclusive pessoas que não são petistas, que não têm simpatia pelo PT e até se posicionam como antipetistas.
Sou membro de um fórum de debates sobre mobilidade, engenharia e arquitetura, que está presente em todo o mundo. Esse fórum é o Skyscrapercity, que tem muitas comunidades de discussões sobre Vitória da Conquista. Nos últimos meses muito se tem discutido sobre a inoperância da administração municipal, inclusive com foristas insinuando que a corrupção está levando os recursos que deveriam ser investidos em obras para melhorar a vida dos conquistenses. Como a maioria é composta por antipetistas, o medo é que o PT conquiste a prefeitura em 2024. Uns foristas acham que o fracasso administrativo de Sheila fará o PT vencer a eleição até com muita facilidade. As críticas são pelo abandono das nossas ruas; pela vagarosidade na execução das poucas obras; pelo descaso com o transporte coletivo; por falta de políticas públicas na área da mobilidade, enfim, por tudo na de ruim que está ocorrendo em nosso município.
Não existe um único setor da administração que esteja funcionando com eficiência, contudo, a prefeita age como se tudo estivesse às mil maravilhas!
Noutra contagem irei postar algumas críticas que os foristas conquistenses estão fazendo, até para mostrar que o povo está muito descontente com o malfadado “Governo para Pessoas”![autor carlos costa]

Compartilhe: