Na manhã desta segunda-feira (25), a 79ª CIPM realizou uma Parada Geral em que foi apresentado o balanço de produtividade da tropa. Durante a reunião, Foi divulgado um panorama operacional das ações desempenhadas pela Unidade, com metas a serem alcançadas ainda no primeiro semestre de 2019.

Na ocasião, o Ten Cel PM Gondim, comandante do 19° Batalhão, foi convidado para apresentar a estrutura e o funcionamento do Batalhão que comanda, bem como as suas estratégias para redução de crimes violentos letais e internacionais – CVLI.

Foi realizada também a entrega dos certificados aos policiais eleitos Policial Militar Padrão do mês, e a leitura dos elogios aos combatentes que se destacaram no cumprimento da função. Na oportunidade, a Sd PM Jaqueline, que atualmente está na Reserva em virtude de um disparo acidental de arma de fogo, fez a leitura do elogio ao colega de farda pelo gesto nobre de solidariedade.

Por fim, o Cap PM Alécio, comandante da Unidade, parabenizou toda a sua tropa pelo envolvimento e atuação durante as atividades desenvolvidas pela CIPM, e destacou a importância dessas ações como forma de reconhecer e valorizar seus combatentes.