Spread the love

Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares da 79ª CIPM prenderam um homem de 51 anos por tentativa de homicídio, no bairro Lagoa Grande, cidade de Poções.

De acordo com informações à Central de Operações (CENOP), durante um desentendimento em um bar localizado na rua Virgílio Damasio, bairro Lagoa grande, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Edilson de Jesus, 39 anos. Este que foi encaminhado a UPA desta cidade por populares que lhe prestaram socorro logo após o ocorrido.

De posse das informações de quem teria cometido a ação criminosa, a guarnição deslocou até a residência do suposto autor localizada também no mesmo bairro. Já no local, ao avistar a aproximação dos militares, o acusado tentou fugir mas sem êxito, sendo capturado imediatamente pela guarnição, juntamente com a arma usada no crime.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio e conduzido juntamente com a espingarda artesanal apreendida até o DISEP em Vitória da Conquista para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 79ª CIPM/ASCOM