A tarde do último domingo (21) foi diferente para Alison do Prado Santos. No dia em que completou quatro anos, sua família o presentou com uma festa de aniversário com seu tema preferido: a Polícia militar. E para marcar presença nesse dia tão especial, a 79ª CIPM participou do evento, para a surpresa do menino.

A festa aconteceu na zona rural de Barra do Choça, e os policiais da Unidade foram convidados por um amigo da família, que narrou a paixão da criança pela briosa. Chegando ao local, a emoção do menino contagiou a todos os convidados. De acordo com a família, Alison sonha ser policial militar e a presença dos policiais certamente foi parte da realização de um sonho.

Para o Cap PM Alécio Marques, comandante da Unidade, “esse tipo de participação faz bem para a criança, mas toca mais ainda o coração da gente, pois mostra um genuíno reconhecimento aos serviços que prestamos. Parabéns, Alison! Sua admiração nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo. Muito obrigado” – finalizou.

Fonte: 79ª CIPM/ASCOM