Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (25) durante confronto com policiais militares da 79ª CIPM. Rogério de Jesus Lopes (27) era procurado pela autoria do crime ocorrido na última quinta-feira (24), na cidade de Poções.

Após tentar contra a vida de duas pessoas, tendo vitimado uma delas na noite da última quinta, Rogério passou a ser procurado pela polícia durante operação desencadeada após o homicídio.

Informações dando conta de que o acusado estaria, ainda armado, escondido nas imediações da Avenida João Gonçalves da Costa, no bairro Bela Vista, deslocaram as guarnições até o local, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Durante o confronto, o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital São Lucas, em Poções.

Um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas, foi apreendido e apresentado às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.

Rogério tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e roubo de moto. Cumpriu pena de cerca de 2 anos no Conjunto Penal de Jequié e estava em liberdade condicional há duas semanas.

 

Fonte: 79ª CIPM/ASCOM

🚔 A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM🚔