Com o fim do relacionamento, uma mulher, moradora da cidade de Canelinha, tem vivido momentos de pânico e verdadeiro terror na mão de seu ex-namorado, o mesmo por não aceitar o fim do namoro a já tentou, em menos de uma semana matar a mulher por duas vezes.

WhatsApp Image 2022 12 30 at 11.18.00 2 - COM FIM DE RELACIONAMENTO, HOMEM AMEAÇA E COLOCA EM RISCO A VIDA DE EX-COMPANHEIRA

A reportagem do portal foi procurada, por ela, a qual, relatou que durante a história do casal ele já havia demonstrando sinais de agressividade. Há mais de um ano, o mesmo, havia tentado contra a vida da mesma, com medo ela procurou a delegacia e registrou um Boletim de ocorrência e entrou com medida protetiva, mas com promessas de mudança, resolveu aceitar novamente o relacionamento e voltou com ele.

O tempo passou, e nada mudou, as constantes crises de ciúmes novamente levaram ela a tomar a decisão de terminar o namoro.

 

Não aceitando o fim, o homem novamente mostrou seu lado obscuro, em determinado momento, em uma das histórias, enquanto estavam no interior da cabine de seu caminhão o homem iniciou as agressões, a mulher conseguiu se livrar do agressor, mas não satisfeito pegou o veículo e foi contra a mulher empressando ela contra um rolo compactador, o que resultou em graves hematomas na perna dela. Após tentar atropelar, o homem fugiu do local para não ser preso. Após os fatos, ainda não satisfeito o agressor foi na casa da vítima, a ali invadiu a residência, encontrou a mulher dentro de casa e tentou sufocar a mesma com as mãos, deixando mais hematomas agora no pescoço. Em desespero, e lutando para de defender, ela foi socorrida por seu filho que estava em casa, e novamente o homem fugiu.

Segundo a vítima, a polícia militar foi acionada, no local, o homem já havia se evadido não sendo possível realizar o flagrante.

WhatsApp Image 2022 12 30 at 11.18.00 3 - COM FIM DE RELACIONAMENTO, HOMEM AMEAÇA E COLOCA EM RISCO A VIDA DE EX-COMPANHEIRAAgora com medo ela busca ajuda, já fez o registro na delegacia de Tijucas e foi até Balneário Camboriú onde fez o exame de corpo de delito. Agora ela aguarda a justiça, para que possa tentar seguir sua vida normalmente e não seja mais um número para entrar nas estatísticas.

Com o objetivo de defender a integridade desta mulher, este portal resolveu narrar essa história, servindo de exemplo e encorajando outras mulheres a denunciarem e para que as autoridades possam dar uma pronta resposta a nossa comunidade.

Compartilhe: