Uma tragédia abalou a tarde deste domingo em Vitória da Conquista. Um casal de motocliclistas identificados como Evandro, 42 e Iolanda Almeida, 55, tiveram morte imediata após terem sua motocicleta Harley Davidson VTSCF atingida por um Ford Eco Sport. O sinistro foi por volta das 16h no cruzamento da Av. Sibéria com a Rua Formosa, proximidades da Avenida Filipinas. O carro tombou sobre os motociclistas.

Segundo testemunhas, o condutor doEco Sport seguia na Rua Formosa, quando teria, inadvertidamente, cruzado a pista de rolamento da Av. Sibéria, colidindo com a motocicleta, que trafegava por esta, sentido Av. Filipinas. O condutor do veículo foi resgatado, juntamente com uma passageira, por prepostos do SAMU 192. Eles foram conduzidos ao Hospital de Base com ferimentos leves e seguem fora de perigo.

Foto: Blog do Leo Santos

Os corpos do casal permaneceram presos nas ferragens, sob o veículo, sendo necessária a remoção por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado e a Polícia Civil e o DPT foram acionados para a realização da perícia e adoção das medidas de cabíveis. Após o atendimento médico, o condutor do veículo será conduzido ao DISEP, onde a ocorrência será registrada.

Com informações da ASCOM – 77 CIPM e Blog do Sena

Compartilhe: