Zé Cocá não comparece para entregar a suposta lista Fantasma da Santa Casa
O Superintendente Administrativo e Financeiro da Fundação José Silveira, Carlos Dumet, conforme disse na sua participação no Programa da 95FM, hoje, 21/09, aguardou até às 12h, na Santa Casa de Jequié, a presença do prefeito Zé Cocá (PP), para que o mesmo entregasse em mãos, assinada por ele, a relação com os 200 nomes de funcionários da Santa Casa de Jequié.
Segundo o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), a Santa Casa de Jequié possui 200 funcionários fantasmas, expressão usada no jornalismo para se referir ao funcionário apenas recebe o salário, mas nunca comparece ao trabalho.
Como o prefeito não compareceu, Carlos Dumet, segue sua viagem para Salvador onde desempenha a função de Superintendente Administrativo e Financeiro da Fundação José Silveira.
Segundo Dumet, essa já é a sua vez que o prefeito faz ações levianas contra uma instituição que muito contribui na área da saúde para mais de 27 municípios do sudoeste baiano. e que possui em seu quadro funcional, profissionais que desemprenham com qualidade e dedicação as suas funções e que merece o reconhecimento e respeito de todos, especialmente daquele que ocupa o cargo máximo do município, a chefia do Executivo Municipal.