A vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente terá continuidade na sexta-feira (11), para os seguintes locais: Morrinhos (Unidade de Saúde) e Bandeira Nova (Escola Manoel Padre).
Também serão vacinadas crianças de 07 a 11 anos sem comorbidades.
Para a vacinação das crianças de 5 a 11 anos com comorbidades é preciso apresentar: relatório médico, acompanhado de documento pessoal (CPF ou Certidão de Nascimento) e cartão de vacina.
Para a vacinação das crianças de 7 a 11 anos sem comorbidades é necessário apresentar: documento pessoal (CPF ou Certidão de Nascimento) e cartão de vacina.
Importante.
Se o pai ou mãe não puder acompanhar a criança no momento da vacinação, pode autorizar um responsável maior de 18 anos que deve apresentar um formulário de autorização de vacinação da criança com assinatura do pai ou da mãe.
A vacinação será das 08h às 15h (ou enquanto durar o estoque), com o imunizante da Pfizer, autorizado pela Anvisa para vacinação do público infantil.
Por fim, é importante ressaltar que crianças que tenham apresentado sintomas gripais ou Covid-19, só devem ser vacinados após 04 semanas.