Por volta das 20h deste domingo (12), policiais militares do 17ºBPM foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Distrito de Canabrava, em Malhada.

No local, os militares foram informados por populares que, depois de uma discussão entre dois homens, que são vizinhos, um deles sacou uma arma e atirou atingindo o segundo e uma mulher que estava numa praça do Distrito, que tentava proteger a filha após ouvir os disparos, acabou sendo atingida e morreu.

A mulher, de 39 anos, vítima de bala perdida, foi socorrida, mas veio a óbito, ela foi identificada como Rosana. O segundo envolvido, de pré nome Rogério, foi alvejado no queixo e encontra-se hospitalizado.

O autor dos disparos, conhecido como Cleitinho, ferido por golpes de foice pelo baleado na discussão, encontra-se foragido. De acordo com relatos de testemunhas os dois homens já tinham uma rixa antiga.

Durante as diligências, a PM conseguiu localizar e apreender a arma do crime, uma pistola, deixada para traz pelo acusado que está sendo procurado.

Compartilhe: