o trágico acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (12), ceifou a vida da jovem Kassiane de Oliveira Franco, de 33 anos, deixando ainda seu namorado com várias escoriações. O acidente ocorreu na BR-364 distante aproximadamente dois quilômetros antes do Igarapé Bate Estacas, em Porto Velho

Conforme os dados obtidos pela reportagem no local, o casal ocupava motocicleta, sendo Cássia levada na garupa do veículo, quando o pneu traseiro da moto furou e o motociclista acabou perdendo o controle da direção, sofrendo queda.

Uma caminhonete modelo Saveiro, de cor preta, que seguia logo atrás do casal, atropelou Cássia, arrastando o corpo por alguns metros. Após o gravíssimo atropelamento, o motorista da Saveiro não se preocupou em prestar socorro aos feridos e empreendeu fuga na contramão da rodovia.

Testemunhas conseguiram deter o motorista próximo da Comunidade Vila Princesa, às margens da BR-364. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão do motorista, que foi encaminhado para a central de flagrantes.

Cássia sofreu gravíssimos ferimentos, inclusive, fraturas na perna, braço e tornozelo, sendo o óbito constatado por uma equipe do Samu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20