Um jovem de 22 anos levou 37 pontos no rosto após ter sido agredido com uma garrafa de vidro ao separar uma briga na saída de uma festa. O caso ocorreu no bairro de Stella Maris, em Salvador, no último domingo (21), e é investigado. Até esta quarta-feira (24), ninguém foi preso.
A vítima é Lucas Silva, que aponta como agressor outro jovem, que teria se identificado como filho de uma policial militar, quando a confusão aconteceu. Ele não teve nome divulgado.
Lucas relatou que estava ao lado de três amigos e um irmão. Eles deixavam de uma festa no bairro da Pituba, quando o suspeito abordou o grupo, dizendo que o celular dele tinha sumido. Esse jovem tinha amizade com um dos rapazes.
“Ele pediu para todo mundo descer do carro, para revistar todo mundo, alegou que o celular dele tinha sumido. Ele fez isso e não achou [o aparelho]”, contou.
Em seguida, Lucas e os amigos saíram da Pituba e foram para uma festa no bairro de Stella Maris, contudo, descobriram que o evento já tinha acabado quando chegaram. Eles permaneceram em frente ao local e teriam sido surpreendidos pelo suspeito, enquanto conversavam. “Ele já veio com a garrafa de cerveja quebrada, na direção do meu amigo”, lembrou.
A vítima afirmou que tentou salvar o amigo ao perceber que ele seria atingido na barriga. O rapaz teve ferimentos leves, foi ferido de raspão.