Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de tentar matar a ex-companheira e sequestrar o filho dela, uma criança de dois anos, em Itororó, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na quinta-feira (18) e ninguém ficou ferido.

A filha da vítima, que não teve a idade detalhada, contou aos policiais que a mãe, de 41 anos, mantinha contato com o ex-companheiro por um aplicativo de mensagens.

No dia do crime, o suspeito pediu para que eles se encontrassem e disse que a mulher não deveria levar o filho, caso contrário ele mataria a criança. Não foi informado se o suspeito é pai do menino.

O encontro aconteceu no bairro Sinval Palmeiras. A vítima foi ao local acompanhada do filho e o suspeito tentou atingi-la com uma faca. As motivações do encontro e da tentativa de homicídio também não foram detalhadas.

A vítima conseguiu se desvencilhar do ex-companheiro e fugiu do local, mas o suspeito pegou a criança e se escondeu em uma área de matagal que fica aos fundos de uma baia de cavalos da cidade.

Após ser acionada, a PM resgatou o menino e prendeu o suspeito, que foi levado para a delegacia da região. Com ele, foram apreendidos a faca usada para ameaçar a ex-companheira e um celular.

Compartilhe: